sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sexta-feira... Nem parece...

Ontem eu não estava nem um pouco com vontade de ir a escola, devo até ter comentado que ia faltar  hoje, pois bem, eu faltei mesmo, estava horrível, e ainda estou, gripe acaba com qualquer um, né? Sabe, antes quando eu escrevia quase todos os dias, eu tinha coisas pra falar, agora nem tenho tanta coisa, sabe, é tão estranho, parece que eu sempre tenho algo pra fazer, mas vou ver, e nem preciso me preocupar com fic nenhuma kk

Mas agora tenho que retomar minhas leituras, tenho uma leitora minha que tá quase pirando pedindo pra eu ler a fic dela, e eu aqui, cheia de preguiça, até agora só li uma fic, comecei a ler outra, e falta 3 capítulos pra ler inteira, o chato é que gosto de comentar em todos os capítulos, pro escritor ficar feliz, não sou obrigada, mas como escritora, sei o bem que isso faz, e outro problema é que meus reviews são gigantes, e demoro mais pra escrevê-los do que pra ler...

E ainda tenho umas 10 fics pra ler, bora achar coragem kk, tenho que separar uma pra ler cada semana, mas queria conseguir ler uma inteira num dia só, a próxima que estou indo ler, é da minha leitora Bruna, que eu já li quase todos os capítulos, mas ela excluiu a conta por achar que alguém tinha hackeado ela, e começou a postar tudo de novo, e como prometido, vou deixar reviews em todos os capítulos, cara, que preguiça... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário