domingo, 12 de agosto de 2012

Nova fic!

Olá meus lindos! Só estou passando por aqui pra avisar que tem nova fic no pedaço! Eu ia finalizar a Accidentally primeiro, mas como minha marida entrou no msn, eu decidi postar antes, agora todos os domingos vou postar um novo capítulo dela! 

Aqui vai a sinopse:

Matheus e Felipe eram amigos desde muito pequenos, eles haviam entrado para o ensino médio juntos, e há pouco tempo, Matheus começara a sentir sentimentos diferentes pelo amigo, e não sabia o que era, mas todos os sintomas apontavam para um só único sentimento, o amor... O que não era bom, ele temia ser rejeitado pela sociedade, amigos, os pais, e principalmente, temia ser rejeitado por Felipe... Mas um único show poderia mudar a vida deles dois para sempre...

Bom, o título é Don't let me fall, mas ficou 'Dont' por causa do nyah, e o link está aqui ~> https://fanfiction.com.br/historia/255414/Dont_Let_Me_Fall/

Aproveitem! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário