domingo, 19 de agosto de 2012

Esqueci novamente...

Oi pessoal, como vocês estão hein? Eu esqueci de fazer a postagem de ontem, fiquei o dia todo lendo a fic da minha amiga, pelo menos estou na metade, comentar em todos os capítulos é realmente cansativo, mas quando era umas 20hrs, meu cunhado chegou, aí eles decidiram fazer pastel, então foram para o mercado comprar algumas coisinhas que aqui em casa não tinha.

Aproveitei o tempo pra ler mais um capítulo da minha amiga, só deu tempo de comentar, porque depois o meu cunhado tomou conta do pc, e eles foram embora só depois de meia noite, e nem tinha mais como fazer a postagem do dia, eu tinha até lembrado de fazer a postagem mais cedo, só que eu não tinha nada pra falar... Pelo menos agora tenho...

PASTEL!

Ontem fizemos de pizza, carne, um todo de queijo... E teve uma vez que minha mãe fez com brigadeiro dentro, uma delícia... Quem não gosta? Eu gosto muito, principalmente porque me lembra minha avó, ela faz coxinhas e pastéis muito muito muito bem, toda vovó tem um certo dom pra comidas gostosas, não? E falando na minha vó, ela vai vir pra cá hoje! Hoje mesmo! Nem parece verdade! Pois ela mora numa cidade meio longe daqui... Meu pai disse que ela ia chegar com meu tio a tarde, até lá vou ter que ficar arrumando a casa, chatisse...




Nenhum comentário:

Postar um comentário