domingo, 19 de agosto de 2012

Capítulo 2 de Don't Let Me Fall postado!

Como prometido, todos os domingos irei postar um capítulo novo de Don't let me fall... Espero que vocês gostem desse, na minha opinião ficou muito simples, mas ele é importante para entender o vínculo da amizade que eles tem, e como é a família de cada um... Nesse capítulo também descrevi a aparência de Aline... Muito bonita por sinal... 

E tem uma leitora que queria que eu dissesse um pouco mais da aparência do Matheus, pois até agora não sabe como ele é. Pois bem, Vai ter um capítulo que vai falar, só não sei se é muito pra frente... Talvez eu até tente encaixar no meio de algum capítulo que está por vir a aparência dele, só que por enquanto, o que posso falar é que ele é como na capa, é o de cabelos pretos... Felipe é o de cabelos castanhos... Então, espero que não fique confuso... A última coisa que quero é isso... Beijocas :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário