quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Accidentally in love! Último capítulo postado!

Oi pessoal, eu estou tão feliz, por ter conseguido finalizar mais uma fiction com sucesso, eu nem acredito que é o último capítulo de Accidentally, porque foram 11 meses escrevendo essa fic, quase um ano, eu mal tinha experiência no nyah, e muito menos escrevia bem quando comecei, agora melhorei um pouco, mas enfim, a vida continua, mas Accidentally ficará pra sempre, e talvez terá segunda temporada como eu já disse várias vezes, mas talvez não, minha escola passa muitos trabalhos, tô ficando louca.

Mas não fiquem tristes, ou é só eu que estou triste? auehaeuhae, bom, mesmo assim, espero que gostem do capítulo, fiquei quase três semanas escrevendo, vocês ficaram furiosos comigo, né? Só que no meu ponto de vista, foi a coisa mais difícil que já escrevi, tinha muito detalhes e coisas importantes que eu não podia errar, e por fim uma foto maravilhosa, e um final lindo...

Bom, eu estou exausta, mesmo não indo pra escola por causa da reunião dos pais, fiquei escrevendo esse capítulo desde as 15hrs e só terminei agora as 21hrs... Realmente, nunca demorei tanto pra escrever um final de história, pois hoje, quando abri o word, a fic estava na metade, imagina se eu tivesse que escrever o capítulo inteirinho hoje? Ficaria até madrugada, Deus meu...

. Beijocas! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário