sábado, 21 de julho de 2012

Nyah novinho em folha!

Uau, o nyah fez uma atualização ótima, mesmo que tenha demorado muito, eles transferiram o servidor para ter mais capacidade e puxa! Ficou muito, mas muito bom mesmo! Eu fiquei com muita raiva porque não estava logando ontem, mas não fazia idéia de que estava em manutenção, e hoje eles fecharam o site aí me toquei porque o site estava tão ruim ontem kk


Bom, minha casa ta tão monótona que eu já achava que era 2hrs da manhã, tudo escuro, tv ligada, irmão dormindo no sofá, pai chegando do trabalho daqui a pouco, e minha mãe dormindo, eu odeio escrever com a luz do pc na minha cara, e a luz do cômodo desligada, mas se eu ligar vou acordar meu irmão kk


Tudo passou tão rápido que eu nem sabia que hoje era sábado, eu jurava que era sexta-feira, juro! Mas enfim, só sei que eu não queria levantar amanhã cedo pra ir na igreja, mas fazer o que, vou aproveitar o resto do dia pra escrever, tentar me concentrar no cap 31 da fic Accidentally in love, que estou quase na metade *-*


Enfim meus lindos, não tenho nada de bom e diferente pra contar, eu acho, por isso vou ficando por aqui, mil beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário