segunda-feira, 9 de julho de 2012

Me esforçando...

Yo meus leitores queridos! Como vocês estão? Bom, era pra mim estar ótima, só que meu irmão fica tocando esse saxofone sem parar, e fica vindo tocar no meu ouvido, é muito irritante, vocês nem imaginam... 


Hoje acordei quando a novela tinha começado era 14:41 não perdi muita coisa, mas fui correndo pra tv, e depois que a novela terminou, vim pro pc, eu queria tanto pausar o tempo pra poder terminar minhas fics e depois poder fazer tudo que eu preciso, pena que não dá...


Estou me esforçando pra conseguir fazer tudo o mais rápido possível, pois não quero magoar meus leitores, nem os deixarem estressados, só que alguns não entendem que ás vezes é preciso tempo pra caprichar, e também poder fazer as outras coisas necessárias, se eu não escrevesse as fics, eu mal ficaria no pc, e arrumaria a casa todos os dias, eu queria poder ter uma vida assim, gosto de ajudar meus pais, pena que eles acham que sou preguiçosa por estar sempre no pc...


Mas tudo tem seu tempo, logo essas fics vão terminar, deixando lembranças boas, e logo logo outra fic vai estar tomando o lugar, mas vou perder uma parte dos leitores porque vai ser yaoi, já cansei de dizer isso, e vocês estão cansados de saber também kk


Bom, vou ficando por aqui, vou ir tomar banho, antes que fique tarde, porque esfria cada vez mais... Beijocas pra todos vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário