domingo, 1 de julho de 2012

Lasanha! *-*

Yo! *-*


Como estão meus maravilhosos leitores? Eu estou ótima, tirando a enxaqueca e o sono, e vou começar a escrever o capítulo 30 de Accidentally in love jajá ^.


Yeah! Vamos começar a primeira postagem de julho (o melhor mês do ano) com muita animação *-*


Bom... Cheguei da igreja faz um tempo, me troquei e vim pro pc, estou morrendo de fome, mas tenho que esperar, minha mãe está fazendo lasanha, ou melhor, já está assando, e ela disse que daqui a pouco ficará pronta, mas não sei se eu vou aguentar até lá kk. O problema é que assim que ela serve, está quente demais, aí como eu sempre fui muito afobada com as coisas, acabo queimando feio a língua e aí a comida perde a graça :(


E outro problema, é que não sou eu que estou pedindo comida, é a minha barriga, ela fala gordurês, auehauehuahe, nossa que piadinha idiota ¬¬' A fome deve estar afetando meu cérebro, enfim, ela fica rosnando pra mim, dá um medo (rawr rawr raaawr) é barriga, eu sei que está com fome, mas tem que esperar...


Enfim, acho que meus leitores não gostaram de saber que a escritora deles é uma louca da cabeça, mas acho que já sabiam disso a muito tempo, só que agora piorou né, sabem que eu falo com a minha própria barriga, que decadente... 


Ai ai... Meu aniversário e o do Ichigo está chegando, vai ser dia 15 *O

Nenhum comentário:

Postar um comentário