quinta-feira, 26 de julho de 2012

Folga...

Oi meus leitores queridos, hoje não escrevi nada, também, nem deu tempo, de manhã saí com minha irmã e minha mãe, aproveitei que elas iam no centro, pra comprar um brinco pra mim, e comprei um lindo com pedras ônix, e com o que sobrou do dinheiro comprei sorvete *o*


Mas hoje mal fiquei no pc, de manhãzinha, antes de minha irmã chegar, até que escrevi um pouco, mas meu pai quis usar o pc, e depois fiquei lendo no meu quarto, e foi aí que minha irmã chegou pra gente sair, ai quando a gente chegou em casa, minha mãe foi fazer o almoço e falei pra minha irmã que ela podia usar o pc, ai eu deitei na sala e dormi, fiquei acordada de novo a noite toda, então dormi um boom tempo de tarde...


Enfim, vou me esforçar pra terminar o cap 30 de UEUM hoje, duvido muito, mas vamos ver se meu namo vai me ajudar uaheuaheuahe, beijo beijo beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário