sexta-feira, 20 de julho de 2012

Eragon! *-*

Eragon tem uma história super envolvente, aqueles filmes que quando você chega na sala, para e olha para a tv, não consegue mais parar de olhar para a tela, e só consegue ir ao banheiro ou beber água se ir para os comerciais, prende totalmente a atenção. E conforme minhas pesquisas ele tinha 15 anos quando começou a escrever e 19 quando publicou o primeiro livro, enfim,  percebi um diálogo meio infantil e tals, principalmente por ser daquela época, pra mim também é um desafio diálogos de épocas medievais... Mas tudo vai se encaixando com o tempo...


Atualmente ele tem 28 anos, até essa idade eu já vou ter escrito muito, e dado um tempo no nyah também uaheuahe, quando eu ficar adulta, vou escrever bem menos no nyah, porque vou estar correndo atrás das minhas publicações, mas de vez em quando vou fazer uma one-shot, ou uma short fic pra alegrar meus leitores lindos e dizer que não abandonei nosso querido site, se é que até lá ele vai existir, né? Mas tomara que sim, porque quero mostrar aos meus filhos minhas histórias, e incentivá-los também... Não vai ter mal nenhum em eles escreverem hentai, vou até ajudá-los uaheuahe, e caso eu tenha uma filha menina, vou apresentá-la ao maravilhoso mundo do yaoi bem jovem, auheauheuah, bom, agora vou indo, eu falo demais quando me empolgo, tudo isso tem chão ainda... Bom, vou indo, beijocas! :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário