sexta-feira, 29 de junho de 2012

Xica da silva...

Yo! *-*


Leitores queridos! Estou fazendo uma postagem bem mais cedo do costume, mas é porque tenho riscos de não poder usar o pc mais tarde, então só estou deixando um aviso pra vocês aqui...


Estou trabalhando nas fics aos poucos, mas hoje primeiramente vou me dedicar aos deveres domésticos, e por isso o título da postagem é xica da silva kk, mas enfim, vou começar com a louça, depois é enxugar a louça, guardar a louça, arrumar a casa, passar pano na casa, aí entra o meu quarto, que é o mais bagunçado de todos (mas minha bagunça é organizada, alok) arrumar meu quarto, tirar pó, passar pano no chão, separar as roupas escuras das claras pra lavar, depois pendurar no varal, enquanto elas secam vou tomar meu banho (uiuiui) e escrever mais um pouco, depois pegá-las quando secar, depois passá-las, depois dobrá-las depois guardá-las, nossa to cansada só de escrever o que tenho que fazer, é mais fácil dizer o que eu não tenho que fazer kk


Enfim, tenho que ir agora, se eu sumir é culpa do meu irmão kk, beijocas pra todos vocês, e aqui vai ficando a fotinha do dia... '


Já usei essa foto em um capítulo meu, se não me engano foi o 13, (título: Agora uma mulher. ui)



~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário