quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tirinha *-*

Oi pessoal! *-*


Estou aqui, fazendo minha segunda postagem do dia por um motivo muito especial, minha primeira tirinha! 


É... Nunca fiz isso antes, mas tem um motivo, lembram que eu me inscrevi para participar de um blog do bleach? Pois então... Eu enviei minha inscrição, mas eles pediam uma tirinha, eu disse que não fazia, e não mandei, aí hoje recebi uma resposta deles, falando pra eu tentar fazer uma tirinha, que isso é pra ver a criatividade da pessoa, e não precisa ficar boa, porque as primeiras tentativas nunca ficam boas...


Então mesmo com medo eu me esforcei para fazer a tirinha, e aqui estou para mostrá-la pra vocês! Só peço uma coisa, por favor, não debochem de mim, ficou péssima...



O que acharam? Ficou criativo? Eu sempre faço isso com o guarda chuva, e minha mãe ainda não descobriu o porquê de todos os guarda chuvas que ela compra estragarem tão rápido, muahahahaha...


Bom, vou ficando por aqui, uma boa noite para todos vocês! *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário