terça-feira, 5 de junho de 2012

Por que Hime-chan?

Estou aqui somente para explicar um simples fato que alguns devem se perguntar, como por exemplo: por que Hime-chan e não Okay-chan? 


Bom...


Gosto de assinar as postagens com Hime-chan, pois Hime em japonês significa princesa, e eu simplesmente amo que me chamem assim! Ou simplesmente princesinha *-*


As vezes isso chega até ser um tipo de obsessão, gosto de mandar nas pessoas, muahahaha, e tenho até coroas que uso de vez em quando, uma menor e uma maior, pretendo comprar mais *u*


Então espero que eu tenha esclarecido a dúvida de alguém, e peço que por favor não pensem que era por causa da Orihime (aquela ruiva peituda com seus combos de Kurosaki-kuns toda hora ¬¬') 


Desculpem pessoas que gostam dela, eu não gosto muito, mas não tenho nada contra ela ok?


Bom... Vou indo, mas pra animar vocês, um gif fala por si só...



Awnt que lindos !
*o*


~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário