quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pijama *-*

Yo! *-*


Como vão mamíferos? Tudo na paz? Estou bem mais calma do que ontem, acho que foi porque fiz umas comprinhas hoje, saí com minha mãe, fomos numa lojinha de cosméticos, comprei dois esmaltes lindos e depois fomos naquela mesma loja de roupas, como meu irmão estava lá escolhendo uma camisa nova, porque ia sair hoje, aproveitei e escolhi alguma coisa pra mim também, aí minha mãe acabou levando um pijama pra mim kk :]


Pode parecer infantil pra minha idade (14 anos), mas eu gostei bastante, tem um ursinho e uma frase "do not distub" que significa, não perturbe, auheuahe, pois é, acho que nem falei ontem, eu fiz uma limpeza no meu pc, ou melhor, na minha pasta do pc, tirei todas as fotos yaoi, ecchi, hentai, dela, e os meus capítulos também, arrumei tudo numa pastinha organizadinha no meu celular, não queria que alguém acabasse lendo e vendo as fotos, já pensou, eu ficaria muito constrangida, meu pai é que sabe mexer mais no pc, minha mãe nem tanto, mas meu cunhado e minha irmã sempre que vem em casa, eles usam o pc, aí vai que eles acham né, melhor me assegurar de que tudo está salvo e bem guardado :)


Bom pessoal, nem tenho muito assunto hoje, mas eu estou super corrida com as fics, a Uma Em Um Milhão que eu disse que ia ficar pronta no sábado, acho que vai demorar mais, só que eu vou me esforçar pra ficar pronta antes, eu sempre me supero quando estou sobre pressão auehauehuah, bom... Vou indo lá, tenho muito o que escrever *O*







Nenhum comentário:

Postar um comentário