quinta-feira, 21 de junho de 2012

Novidades!

Yo! *-*


Hoje é meu primeiro dia de férias, tirei uma merecida noite de sono, dormi até exatamente as 15:40, quando estava começando a novela kk, depois procurei alguma coisa pra comer enquanto assistia *-*


Mas a novidade do dia mesmo é: Estou voltando a escrever as fanfics! Eu tinha parado há um tempo atrás porque não tinha criatividade, inspiração e muito menos tempo, mas agora como estou de férias, a primeira coisa que vou fazer é isso, e pretendo terminar as duas fics até pelo menos a metade do mês que vem, queria conseguir terminá-las antes, mas eu sou lerdinha kk


Bom, é um pouco triste se despedir das fanfics né? E fiquei quase um ano escrevendo Accidentally in love, me apeguei muito a ela, talvez tenha a segunda temporada viu? Mas não é uma idéia concreta, e se for acontecer, vai ser em agosto, ou setembro, porque tem uma nova fic chegando, que vai ser começada em julho, talvez quando eu conseguir terminar as duas fics, ela vai ser de presente de aniversário pra minha amiga Feh-chan, que eu já citei aqui antes ^^


O nome eu ainda não sei, mas vou falar um pouco mais sobre ela, vai ser yaoi, amo yaoi *OE vai se passar no colegial, um garoto ama o melhor amigo, só que não quer dizer, pelo fato de ter medo de ser considerado gay e etc... Mas um dia as revelações tem que acontecer né? E a escola toda vai ficar sabendo... Muito tenso né? Vai ser drama, e ainda não sei a classificação, mas vai ser +16 ou +18, estou pensando se coloco algo mais pesado nela, e talvez tenha lemon *O*


E as novidades ainda não acabaram, essa fanfiction que não tem nome, acho que vai ser meio curta, porque quero que os capítulos sejam grandes, mas como eu amo ficar enrolando, prevejo uns 15 capítulos, mas espero ter menos... Continuando, como ela vai ser curta, vai ter outra fic que eu vou estar fazendo ao mesmo tempo, que vou deixar uns capítulos prontos antes de postar, vai ser yaoi também, o nome eu já sei, Stranger... Vai ser terror e suspense os principais gêneros, e vai ser +18 com certeza, por ter mutilação, sexo, linguagem imprópria e etc.


Ficaram animados? Ou melhor, animadas? Acho que só as fãs de yaoi vão ler, muitas pessoas não gostam desse gênero, mas enfim, vou ficando por aqui... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário