sábado, 30 de junho de 2012

Mesmice...

Oiii meus leitores queridos, estou postando tarde hoje, mas é porque estou desanimada, nem com vontade de escrever, que estranho né? Mas só vindo aqui pra avisar que o primeiro capítulo da fic que ainda não tem nome, já está pronto, a capa estou escolhendo ainda, minha amiga disse que iria editar, mas não sei quando ficará pronta, pedi a ela que seja até a semana que vem, vamos ver né... 


Hoje o dia foi como sempre, uma mesmice chata, nem escrever escrevi, deve ter a ver com o fato de eu levantar as 5 da tarde da cama, dormi muito né? Chato é lembrar que amanhã, tenho que acordar as 8 pra ir na igreja, mas fazer esforços a Deus nunca é demais *-*


Boom... Vou ficando por aqui, nem tenho nada demais a declarar, mas espero que amanhã eu bote a mão na massa, vou escrever muito *O*





2 comentários:

  1. Nm acredito que encontrei uma Ichiruki blogueira kyaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkk' amei o blog, também tnho um, sou desing e escritora de fanfics ^v^ , pocura lá no As (anime spirit) Thai alberti kkkk' eu só faço fanfic ichiruki veja os nomes:
    - O morango, a lua e o brilho
    - Chave do Destino
    - A bela e a Fera
    - Os dois lado dos dia
    e vou fazer mais ♥3♥
    E você me encontra no Nyah também fallenAngel ♥
    meu blog, acabei de criar ♥
    http://honeyedcaroline.blogspot.com.br/
    E eu realmente sou Desing ok? Sou hacke também... deixa isso baixo kkkkk' bijinhos, vou continuar seguindo suas postagens ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai, deixei o blog abandonado por um tempo, mas já estou de volta. Desculpa mesmo a demora para responder seu comentário.
      Bom, não uso o Anime Spirit, mas fiquei interessada em ver seu blog, mas ele havia sido excluído, é uma pena =/
      E te procurei no nyah com o nome fallenAngel e achei muita gente, então agora estou super confusa! kkk
      se puder me passar o link da sua conta no nyah ficaria super feliz *-*

      Excluir