terça-feira, 5 de junho de 2012

Me apresentando...

Bom... Vou começar meu primeiro post de verdade aqui... Não vou dizer que sempre vou usar uma ortografia corretíssima, pois eu não sou muito boa nisso u.u' Mas sempre vou tentar trazer assuntos legais para vocês... Mas falando um pouco sobre mim, eu gosto de ler, amo ler, ler é minha paixão (ok, acho que vocês já entenderam). Eu sempre busco algo pra ler, e quando não estou lendo, estou observando cada mínimo detalhe do local onde eu estou, pois isso pode me dar alguma ideia boa para uma próxima história, ou uma de minhas histórias *-* Então sempre estou com uma revista na mão, caderno, livro, e na minha bolsa, o que não pode faltar é uma caderneta com uma caneta enfiada no espiral dela, e é claro, hidratante! Porque minhas mãos também não podem ficar ressecadas nem um minuto se quer, auehauheuahe (mãos preciosas)... 


Eu posso dizer que gasto muito tempo lendo no Nyah! Fanfiction! Já devo ter lido mais fics do que livros em toda a minha vida, porém livros são essenciais pra mim, tenho que ler pelo menos alguns por mês... E eu busco sempre, sempre, sempre, sempre, melhorar minha escrita, pois acho que meus leitores merecem algo caprichado e feito com muito carinho, nunca postei um capítulo desleixado em toda a minha vida, sempre reviso, muitas e muitas vezes... 


Então saibam que se vocês entram dentro da minha história, sentem tudo o que o personagem sente, ou é como se quando você lê, aparece um filme em sua mente, é porque eu realmente consegui dar tudo de mim para que o capítulo/história saísse perfeito... E é gratificante ler os comentários depois *-*
Mas se você não conhece nenhuma de minhas histórias, vão conhecer... Nesse perfil do Nyah Fanfiction! ~> https://www.fanfiction.com.br/u/100293/ Estão as minhas queridas fics e poemas que eu gostaria de compartilhar com vocês... Em breve vão ter muitas outras histórias, mas tenho que terminar essas primeiro, antes que eu fique louca de tantas fics pendentes auehauehauhe...


Bom... Estou quase ficando sem assunto, mesmo quando tem muita coisa pra falar, pois quando a gente se descreve, se limita, não é mesmo?

Nossa eu falei demais né? Como sempre, essa é outra de minhas manias... Só que realmente hoje eu estava com vontade de escrever, mesmo tendo que postar capítulos novos para os meus leitores que estão esperando há dias auehauehuaheauhe, ok, acho que vou parar por aqui, tenho certeza que ninguém vai ler, ou se lerem não vão gostar de toda essa falação... Mas enfim... Eu sou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário