quinta-feira, 28 de junho de 2012

Finalmente!

Yo! *-*


Leitores queridos! Pra quem lê Uma Em Um Milhão, provavelmente deve ter recebido meu mp no nyah fanfiction, eu atualizei a fic! Uhul finalmente né? Capítulo 28 fresquinho pra vocês :)


Mas então, eu não fiquei com grandes expectativas sobre o capítulo de hoje, eu caprichei bastante nele, mas não achei que tinha ficado a altura de um capítulo normal dessa fic que eu prezo tanto, mas recebi tantos reviews em tão pouco tempo que fiquei super animada, vocês não ficaram bravos comigo, ou melhor, alguns deles né uaheuaheauh, recebi review até de uma leitora minha que não comentava há um tempo, porque está doente, coitadinha... Melhores Kerli!


Bom... Sabe aquele dia que você não tem completamente nada de interessante ou novo pra falar, então... É hoje, tirando o fato de eu ouvir meu pai conversar com minha mãe, depois de um telefonema sobre um conhecido dele, que vai vir  de SP trazer o instrumento que meu irmão comprou e eles vão parar em casa pra almoçar, eu tenho friozinho na barriga quando isso acontece, e olha que eu poderia simplesmente ficar trancada no quarto quando esse povo chegasse, mas eu sou muito curiosa, sempre gosto de entrar no meio das conversas auehauehaue, mas enfim, eu nem sei quando vai ser isso, só sei que vou saber quando vai ser, pois ficam me enchendo o saco pra ir arrumar a casa kk, enfim pessoal, vou começar a fazer uns ajustes na fic yaoi que vou começar a postar daqui uns dias, bom tenho que ir meus pupilinhos, irmã chegou aqui! Beijocas :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário