terça-feira, 12 de junho de 2012

Correio elegante e outras coisas...


Olá meus queridos leitores! Como vocês estão? Mas a começo de conversa... Feliz dia dos namorados pra todos os apaixonados!

E como está chegando a  festa junina, (sinceramente, não sei quando é o dia dessa comemoração) e é o dia dos namorados, na minha escola fizeram o correio elegante, que pra quem não sabe é bilhetes só que a outra pessoa fica anônima, e quem recebe não sabe de quem é... Continuando, teve isso na minha escola, minhas duas amigas receberam, e as duas ficaram muito pensativas e achando que eram pra zuar elas, foi aí é que observei outras pessoas da minha classe, as que receberam e que não receberam...


As que receberam também acharam a mesma coisa, que eram simplesmente pra zombar, e as que não receberam ficaram tristes, o fato é... De onde tiraram a lógica, de um evento como esses pode ser pra unir, familiarizar, e divertir toda a escola?


Por isso tento ficar o mais fora possível dessas coisas e outras gincanas que a escola oferece, mesmo sabendo que são "importantes" para a nossa formação, acredito que não vai fazer mal sair ilesa dessas situações kkk.

Beijos e até o próximo post! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário