terça-feira, 5 de junho de 2012

Combinação perfeita!

Olha a tagarela aqui matraqueando de novo, bom, queria falar um pouco do meu dia de hoje... Desabafar, ou coisa parecida kk...


Hoje na saída da escola (saí mais cedo por conta de uma prova) fui com minhas duas amigonas, Tamy-chan e Sara-chan no bazar que eh de frente de lá, entramos, eu fiquei de olho num anel liiindérrimo de prata, ok isso não é importante, continuando, eu fui logo pro caixa, porque na frente dele ficam os docinhos...


Eu bati o olho numa barra de chocolate da galak e quis comprar na hora, eu necessitava muito daquele chocolate branco (meu preferido) mesmo vendo o preço (4,72) velho, quase 5 reais, facadinha pra uma barra de 170g, não? Enfim! Eu só tinha 7 reais, mas mesmo assim levei, com dor no coração mais levei, eu precisava mesmo daquele chocolate T.T


Mas mesmo assim estou feliz, quem não gosta de sair cedo da escola? E no caminho comer uma maravilhosa barra de chocolate branco? E ainda conversando bobagens(principalmente yaoi) com as melhores amigas? Não tem coisa melhor que isso...


Chocolate branco + melhores amigas = Combinação perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário