quarta-feira, 20 de junho de 2012

3° Dia de provas...

Yo! *-*

Olá meus lindos? Como vocês estão? Eu estou ótima, só que com as mãos geladas, e muito nervosa, não nervosa de brava, nervosa de ansiosa, pois acabei de enviar minha inscrição para um blog de bleach que eu sigo e curto muito, e dá um friozinho na barriga fazer essas coisas, me senti fazendo um currículo uaehauheuahe

Ok, jajá essa ansiedade toda vai passar, mas é só daqui dois meses que eles vão anunciar quais serão os dois blogueiros escolhidos, dois meses, é muita coisa, talvez eu morra de ansiedade até lá, sou muito ansiosa, desde pequena, por exemplo, quando meus pais me falavam que a gente ia viajar para ver nossos parentes, eu já fazia as malas uma semana antes da viagem, e depois ficava tirando as roupas da mala, porque precisava de usá-las para ir em tal lugar... 

Mas até hoje ainda é assim, só que meus pais sabem como sou, fico perguntando toda hora algo sobre a viagem então eles só me avisam uns 3 dias antes de viajar, porque aí eles ocupam minha cabeça e eu não encho o saco deles uaheuahe 

Mudando de assunto, vamos falar das provas, hoje foram as mais longas e preocupantes, sociologia, filosofia, história e geografia, não necessariamente nessa ordem. Sociologia as perguntas eram complicadas, geografia também, não tenho muita certeza se fui bem nelas, já filosofia, as alternativas eram meio complicadas, então não sei se acertei, mas as dissertativas, eu acho que fui bem, história na minha opinião eu fui excelente, e olha que não gosto dessa matéria, mas foi por causa de um trabalho que ela passou, de fazer perguntas sobre um determinado capítulo, aí escolhi o capítulo que vai cair na prova, e com isso gravei várias coisas *-*

Depois vim pra casa, e dormi, ainda mais com essa chuvinha, é uma delícia, fiz pipoca de microondas, fiquei vendo TV e depois dormi, só acordei agora a noite kk, o melhor de tudo é que a professora que deu prova pra gente, antes de dar o horário de entregá-las, ela ficou conversando com a classe, e nos disse que de amanhã em diante, não ia ter muita matéria, os professores faltariam bastante, e seria só correção de prova, e na semana que vem não vai contar falta, ou seja, FÉÉÉRIAS!!!

Bom, aqui vou terminando mais um post, deixando a foto do dia, mil beijos pra vocês :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário