terça-feira, 19 de junho de 2012

2º Dia de provas...

Yo! *-*


E aí pessoal? Lembra que eu disse que as provas mais difíceis iam ser hoje? Então, química e biologia não foram tão difíceis, só que física e matemática já não digo nada, matemática não colei, fiz duas de múltipla escolha e uma que eu sabia +/- ou seja, fiz 3 questões de 10 auehauehaueh, física tinha 10 questões também, só fiz as de alternativas (ou melhor, pedi a resposta pro japa, que escreveu na borracha e me passou sem o professor ver), mas não fiz conta, e esse professor quer que faz conta pra provar como a gente chegou lá, e é por isso que vou faltar quando tiver aula dele, já que vai ser a última aula dele desse mês na semana que vem pra ele não me perguntar, muahaha (onomatopéia de risada maléfica) pura maldade...


E depois que saí da escola, como sempre, fui embora com meus amigos, eu não sei como posso descrever a sensação de estar com aquele grupo que você se sente tão confortável e seguro, é como se fosse uma família, uma das melhores coisas do mundo, só queria que eles soubessem o quanto sou grata por eles serem meus amigos (Rafael, Tamiris, Sara...) E ainda bem que eles não leem esse blog, se não eu ia ficar muito constrangida, sou daquelas meninas que não é fã de abraçar os amigos e falar "aii como eu te amo miguxo!". É constrangedor... Mas sou daquelas que abraçam de vez em quando, e na maioria das vezes, não quero desgrudar deles kk, literalmente *O*


Quando cheguei em casa, li as matérias das provas de amanhã, história tá na ponta da língua, geografia e filosofia provavelmente vou me ferrar por causa de nomes difíceis que não sei decorar, e sociologia acho que vou ir bem *-*


Depois tirei aquele cochilo gostoso que sempre tiro, minha mãe me acordou falando que eu não tinha comido nada desde que cheguei (é isso que o sono faz) e fez uma lanchinho pra mim *O*


Comi, terminei de assistir a novela do vale a pena ver de novo (pois é, mesmo tendo tv paga em casa, assisto chocolate com pimenta, uma das melhores novelas produzidas)  E um tempo depois minha mãe disse que ia no banco pagar umas contas e ir numa loja de roupas pra trocar a camisa que ela comprou pro meu pai e ele não gostou, aí eu fui me trocar e fui com ela, que acabou comprou duas blusas lindas pra mim e uma pro meu irmão *-*


E depois disso vim pro pc e até agora estou aqui, tomando café e digitando, café café café... Amo café... *¬*


Nenhum comentário:

Postar um comentário