segunda-feira, 18 de junho de 2012

1º Dia de provas...

Yo! *-*


Hoje eu tive o primeiro dia de prova, agora só tenho mais dois dias de prova, só que hoje as provas foram as matérias mais fáceis: português e ed. física antes do intervalo, e depois do intervalo foram: inglês e artes, o pior de tudo é que é muito tenso fazer duas provas ao mesmo tempo, sim, eles entregam as duas na mesma hora D;


Amanhã será química, matemática, física e mais uma que eu não lembro, ótimas matérias pra um dia só hein? Falando nisso, tenho que estudar, vou terminar o post rápido pra ir ler algumas coisas, só consigo estudar em cima da hora, se não, não consigo gravar as coisas '-'


E hoje quase matei meu amigo Rafael, primeiro ele chegou e disse que viu o meu nome no significado de nomes no satãniscismo, nem sei se é assim que escreve, ou melhor, não sei se isso existe, pelo menos ele não lembrava o que significava, ainda bem, não quero nem saber dessas coisas...


Só que o pior, é que quando a gente tava na biblioteca, como sempre no intervalo, a Tamiris falou para ele que ele devia ser um Otaku, só que aí ele disse que não assistia animes porque era do demônio, pensei um pouco, ai eu falei... "Peraaí! Você agora pouco disse que ficou vendo significado de nomes conforme essas birosca do satã, e agora tá dizendo isso? Você pode não querer assistir animes, ou melhor, você nem mais direito de assistir porque disse isso, e muito menos, você não tem nem moral pra dizer isso... Mas mesmo assim, vai se f..." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário