sábado, 19 de julho de 2014

Meu aniversário, fim de Stranger e outras coisas.

Eu sei que estou sumida no blog, e também sei que pouca gente lê aqui, mas por mais que pouca gente leia, tem algumas pessoas que me perguntam se esse blog vai ficar parado. Eu não posso dar a certeza e nem uma resposta definitiva, mas por enquanto, eu não pretendo parar de escrever aqui, por mais que eu escreva aqui raramente, não quero deixar o blog abandonado.

Agora vou falar um pouco sobre o título da postagem.
Meu aniversário foi dia 15/07 mas estou fazendo essa postagem só hoje por falta de tempo.
E sobre o fim de Stranger, vocês não leram errado, amanhã eu posto o último capítulo de Stranger, domingo 20.

Agora parando de tagarelar, minhas aulas voltaram, mas graças a Deus é o meu último ano... Vou tentar retomar os livros que eu queria muito ter terminado de ler...

Bom, mas Stranger alcançou mais de 12.000 visualizações e eu estou muito feliz! Obrigada aos leitores, fantasmas ou não!

Eu parei de avisar aqui no blog também quando os capítulos novos de Stranger eram postados, mas mesmo que eu não avisava, eles eram postados...

O outro aviso que eu lembrei que tenho que dar para vocês não é muito importante, mas eu quero avisar que eu sei que eu não estou respondendo os reviews no momento, mas eu não respondo porque eu tenho antigos acumulados, por isso eu estou respondendo aos poucos os reviews antigos primeiro pra começar a responder os mais recentes depois, então logo logo todos vocês serão respondidos! 

E outra coisa, eu estou lendo dois livros no momento, Histórias Extraordinárias - Edgar Allan Poe e Quase Mortos - Rook Hastings. Uau, quem vê assim pensa que eu sou uma psicopata, de um lado o rei do terror, e do outro um livro com nome que já revela o que o livro tem kk. Mas enfim, quero deixar um recado aqui para as pessoas que pediram para eu ler suas fanfics, quando alguém pede para mim, eu não prometo que irei ler porque caso não dê, não magoo ninguém, mas nos intervalos que leio esses livros, eu tentarei começar a ler em breve. 

Por enquanto é só, espero que tenham gostado dessa postagem...

E só para lembrar, tenho um ask e também, que para quem não sabe, é um site feito para perguntas, ou seja, vocês podem me perguntar qualquer coisa. Aqui o link.

Mas para quem não gosta de ask, tenho um twitter que de vez em quando atualizo, mas podem me seguir que sigo de volta! Aqui o link.

E isso é tudo, até a próxima meus pupilos... Mil beijos! *-*

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário