terça-feira, 13 de maio de 2014

Um novo começo, um novo blog.

Olá meus queridos, não sei se vocês já sabem, mas por tempo indeterminado vou parar de escrever pro nyah, é claro, assim que Stranger for finalizada, não vou abandoná-la, que fique bem claro. E durante esse tempo que eu ficar sem escrever pro nyah, vou ter um lugar pra escrever tudo o que se passa em minha cabeça sobre histórias e todo esse mundinho relacionado ao escritor, eu tenho certeza que muita gente vai gostar...

Bom, esse blog que vou passar o link pra vocês, será o meu blog original, com meu nome, e nada de alter ego! 

Espero que gostem dele, clique aqui para visitá-lo.

Observação: O blog é novo e não tem muitas postagens, mas aos poucos eu vou ir postando mais coisas interessantes, mas tudo o que eu já escrevi até agora vale a pena dar uma paradinha pra ler. Beijão pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário