quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Novidades!

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou ótima, só venho avisar que em breve disponibilizarei para download e leitura online mais mangás no meu blog yaoi, para quem não tem o link, clique aqui para abrir o blog yaoi numa nova aba.

Sobre Stranger, eu mesma não faço ideia se a fanfic está ou não na reta final, mas muito provavelmente, já que as coisas estão sendo explicadas, e tudo está se encaixando, é claro que ainda vai ter muita confusão por aí, mas por enquanto essa autora está em estado vegetativo, sem ideias, então meus capítulos estão pequenos e não estão tão envolventes assim... É claro que eu tentarei mudar isso, mas essa semana está meio corrida, então vamos ver se eu arrumo um tempinho...

Sobre a nova fanfic eu já vi que vai ter uma boa aceitação e isso me deixou muito contente, teve muitas sugestões ótimas que eu adorei e com certeza vou incorporar na história, mas a previsão pra postagem dessa fanfic é só quando Stranger acabar mesmo, mas eu não sei se vai ser nesse ano, porque já estamos bem no finzinho do ano né, mas provavelmente no começo do ano que vem, ok?

Muita gente já me perguntou se eu estou de férias, se eu passei de ano, enfim, eu parei de ir para a escola no final de novembro, então não recebi o boletim do bimestre, mas como já sei que não me esforcei nada na escola, não me surpreenda que eu não passe de ano... E o boletim ainda não está disponível online, então não tem como saber, só que assim que eu sair, eu aviso vocês. Mas a pergunta é, e vocês? Já estão de férias? Como foram suas notas durante o ano?

Acho que já vou ficando por aqui, desculpem o texto enoooorme! Mas fazia muito tempo que eu não fazia uma postagem dessas, se quiserem me perguntar algo, pode me responderem na postagem aqui do blog mesmo, se não tiver conta no blogger para comentar tem a opção anônima, mas também podem mandar mensagem privada no nyah fanfiction, ou uma pergunta no meu ask. Mil beeijos! *-*


Não sei se eu já postei essa foto aqui, mas eu achei largada em uma das pastas do meu pc, e achei ela tão linda! Ichigo ciumento como sempre...



Nenhum comentário:

Postar um comentário