sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A dúvida de uma nova fanfic...

Olá lindos e maravilhosos leitores! Estou bem sumida pelo blog, principalmente porque geralmente eu vinha avisar capítulos novos de Stranger, mas não posto faz duas semanas por causa de um problema de manutenção do Nyah Fanfiction, e por mais que ele aparentemente foi resolvido, eu ainda não tenho nenhum capítulo de Stranger concluído, se não eu postava para adiantar para vocês, mas nesse domingo, posto sem falta, posso postar atrasada, mas posto sem falta se tudo der certo!

Mas enfim, vim aqui fazer essa nova postagem para comunicar outra coisa... Como diz o título da postagem, sim, estou cogitando em fazer uma nova fanfic, e essa é a maneira mais eficiente de todos os meus leitores saberem e darem suas opiniões -aqui no blog. 

Não que eu vá abandonar Stranger, claro que não, se essa nova fanfic for uma certeza, ela estará disponível para a leitura após Stranger ser finalizada, assim como eu fiz com Don't Let Me Fall, para quem não sabe, eu postei o último capítulo de DLMF e o primeiro de Stranger no mesmo dia, para que assim que acabassem de ler Don't Let Me Fall corressem ler o primeiro capítulo de Stranger... Mas isso é o de menos, o que importa agora é, o que vocês querem ler?

Eu realmente estou disposta a atender todos os públicos, seja ele romance hétero, até mesmo yaoi e yuri, todos ao mesmo tempo! Imagina esses três gêneros numa fanfic só! Pra mim vai ser um desafio, mas aposto que é uma boa combinação, pois assim tem um pouco de tudo, e outro detalhe, caso ocorra a mistura desses três gêneros, a fanfic será +16, para que ninguém fique incomodado com cenas explícitas que não goste de ler, então será um romance com variados casais, e bem leve estou seriamente pensando em tema escolar, pois estou com saudade dos tempos de Don't Let Me Fall e Accidentally in Love, que são minhas duas fanfics com tema de vida escolar...

Mas ainda estou aceitando sugestões, deixem nos comentários dessa postagem, ou MP no Nyah Fanfiction o que vocês querem que tenha na nova fanfic, tudo mesmo! Estou disposta a ouvir todas as ideias, e se houver uma boa aceitação dos leitores com uma nova fanfic, posso até fazer uma enquete com votação aqui no blog sobre o tema...

Espero que tenham lido esse texto enorme! Estou bem animada com uma nova fanfic, e quero saber o que vocês pensam... Mil beijos pessoal, aguardo a resposta de vocês!



Cosplayers do meu casal favorito de um mangá chamado Koisuru Boukun...




4 comentários:

  1. Ah *-* faz sim esses tres generos , vai ficar muito 10 ^^

    ResponderExcluir
  2. O que você está esperando?? o.O Por que não colocou as ideias pra fora?? Claro que eu adoraria uma nova fanfic. Acho que seria legal ter o 3 gêneros. Vou logo fazer meu pedido: quero um personagem que tenhas uns 16, 17 e que se apaixone por um cara mais velho.. Tipo, baseado em mim hsuahsuahsush :3 Faz sim Mah, acho que seria uma ótima ideia... Quanto ao tema escolar, acho que poderia ter sim, contanto que ainda tenha o meu (meu?) personagem... Olha aguardando o que você vai decidir.. bjãoo ;3

    ResponderExcluir
  3. Minha amadinha, você sabe que adoro quando você escreve. Em especial DLMF e Stranger, pois senti sua escrita mais amadurecida, e sem dúvida a ultima é minha queridinha porque é misteriosa, viciante e muito bem escrita, muito mesmo.
    Eu amo sua empolgação em escrever, mas amada, quando escrevemos algo que as pessoas querem ler, geralmente perdemos a paciência e quase nunca temos inspiração para fazê -lo. Aliás, eu acho fofo que queira saber o que as pessoas querem ler, mas nem tudo -ou mesmo nada você queira escrever. Coloque em palavras o que sente vontade de escrever, a fantasia que estiver em sua mente, se o seu público atual não gostar, te garanto que um novo irá. Inspiração vem de fragmentos de ideias, jamais de opinião.
    Escreva com sua alma, eu sempre irei ler, independente de ser sobre gatinho que caiu do telhado ou receita de frango assado ;)

    ResponderExcluir
  4. Então... Já que tu quer fazer uma nova fanfic, porque nao faz tipo de uma segunda temporada de Accidentally in Love? Envolvendo os três gêneros e também o pedido da Cris, até porque seria interessante saber o que aconteceu depois com eles e o filho. Vc poderia fazê-lo ser um dos pares românticos.. Ficaria ótimo, até porque sei que você adoraria continuá-la.

    ResponderExcluir