terça-feira, 1 de outubro de 2013

Primeira postagem do mês!

Olá lindos e maravilhosos leitores! Espero ter um pouquinho mais de tempo para meus blogs agora, mas tirei um tempinho ontem e hoje pra atualizá-los, e já começamos bem o mês, com postagem nova em Okay Sims e mangás yaois novos disponíveis para a leitura em Fujoshi para Sempre... 

Espero que gostem... E eu gostaria de sugestões para postagem, sobre qualquer coisa, sessões de fotos, algumas curiosidades sobre Stranger ou qualquer outra coisa que quiserem que tenha aqui no blog!

E agora falarei um pouquinho mais das minhas redes sociais... Eu abandonei algumas definitivamente, como o We Heart It, mesmo sendo um site que eu adoro de paixão, mas realmente não tenho tempo para ele então me desculpem pessoas que me seguem lá... Sobre o Ask, eu o uso, e muito, entro a cada dois ou três dias no máximo, então podem deixar suas perguntas por lá, e tem como perguntar anonimamente também, leitores fantasmas! Sobre o Twitter eu entro praticamente todos os dias, e eu adoro, sigo todos os que me seguem, então bora lá! Nyah Fanfiction todos sabem que eu entro TODOS OS DIAS! Vejo todas as mensagens e todos os reviews -mesmo que eu não os responda imediatamente- eu sempre os leio e respondo qualquer mensagem imediatamente! Não falei todas as redes sociais aqui, mas se quiserem ver todos os links de todas as redes sociais em que estou, clique aqui.

E para finalizar a postagem de hoje, peço realmente desculpas pela demora pra responder os reviews, eu realmente levo muito tempo, mas estou lendo todos, juro, e eu estou adorando todos, tanto que fico até sem palavras para respondê-los...

Enfim, qualquer dúvida, já sabem mais de um lugar para me encontrar, mil beijos, fiquem com a fotinha do dia da primeira postagem do mês! *-*



IchiRuki



Nenhum comentário:

Postar um comentário