sábado, 17 de agosto de 2013

Saudades de Don't Let Me Fall...

Olá lindos e maravilhosos leitores, não é todo dia que eu faço postagem aqui, mas uma sem ser pra avisar que tem capítulo novo também conta, não? Enfim, eu sei que tem muita gente sentindo falta de Don't Let Me Fall, e por isso tive uma ideia muito bacana para mostrar aos leitores...

É o seguinte, eu jogo muito The Sims 3, e realmente me considero uma viciada, então resolvi criar sósias dos personagens de Don't Let Me Fall no jogo... Querem ver como o Matheus, Felipe, Ana Lu, Vinícius, e Aline ficaram? Vejam as postagens!

Primeiramente, até agora dividi as postagens em 4 partes, então aqui estão:
Don't Let Me Fall: Parte 1
Don't Let Me Fall: Parte 2
Don't Let Me Fall: Parte 3
Don't Let Me Fall: Parte 4
Don't Let Me Fall: Parte 5

Enfim, eu tenho certeza que em breve colocarei mais screenshots de Don't Let Me Fall nesse blog, então fiquem ligados aqui em "uma escritora em crise" e no meu twitter, porque aviso por lá quando tenho postagem nova também... Mil beijos para todos vocês, obrigada pela atenção, espero que gostem das fotinhas e do Math e Felipe principalmente...




Nenhum comentário:

Postar um comentário