domingo, 18 de agosto de 2013

Capítulo 8 de Stranger postado!

Olá lindos e maravilhosos leitores! Adivinha quem cumpriu a palavra do último domingo? Sim, eu mesma! Escrevi o capítulo e deixei pronto antes de hoje, e acabei de postar, como eu tinha dito, na hora do almoço! E além disso, fiz uma sessão de fotos lindas do Marcus e Lucas na versão The Sims 3, e logo logo apareço com mais fotos, peraí, pra quem não está entendendo...





Eu criei Don't Let Me Fall na versão The Sims 3, que nada mais é que um jogo de simulação, e que jogo! Mas acho que o jogo todos conhecem, enfim, eu quis criar Stranger na versão The Sims 3 também e admito que ficou bem melhor que DLMF na versão TS3, não criei todos os personagens não, mas somente os mais importantes que apareceram: Marcus, Lucas, Alberto, Gustavo e Camila. Pensei em criar Rógerio e a namorada, mas seriam irrelevantes e eu não estava com muita vontade de fazer sessão de fotos deles...

Bom, para ler o capítulo 8 de Stranger, clique aqui para abrir a fanfic numa nova aba, e para ver a sessão de fotos do Luh e do Marcus, que vale muito a pena, clique aqui! Tenham um ótimo domingo, e fiquem com a fotinha do dia, não se esqueçam de deixar reviews, e me dizerem o que achou das fotos dos dois... Sei também que tinha muita gente querendo saber ao certo como Marcus e Lucas eram então já está aí...



Nenhum comentário:

Postar um comentário