domingo, 4 de agosto de 2013

Capítulo 6 de Stranger postado!

Aleluia! Eu sei que demorei muito pra postar, eu geralmente posto na hora do almoço, mas hoje postei só 19:18, mas aqui vou explicar, eu comecei a trabalhar no capítulo só as 14hrs, e eu não tinha nada pronto, portanto fui terminar só agora, mesmo vocês pensando que tem poucas palavras, que não deve ter dado trabalho nenhum, sim, deu muito trabalho! 

Enfim, para quem ainda não leu, clique aqui para abrir a fanfic numa nova aba, espero que gostem no capítulo que foi muito trabalhoso para mim, mas dei todo meu coração nele, mil beijos para todos vocês, tenham uma ótima noite de domingo, que para mim não vai ser nada boa, já que amanhã tenho que acordar super cedo para o meu primeiro dia de aula, mas assim que der deixo minhas experiência traumática da volta às aulas para vocês, viu? 

Beijocas! *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário