quinta-feira, 11 de julho de 2013

World Behing My Wall!

Olá lindos e maravilhosos leitores! Tenho uma hiper, mega, super novidade! Me entrevistaram para divulgar Don't Let Me Fall! Eu até tuitei no dia, pensando se daria certo mesmo, e deu tudo certo! O site se chama World Behing My Wall! 

Quem estiver interessado em ter o livro ou a fanfic divulgada lá, é só entrar em contato com eles, deixarei os links para vocês...

Clique aqui para ler a entrevista comigo.
Clique aqui para ler a divulgação de DLMF.
Clique aqui para ir até o site.

Dão uma passadinha por lá se desejarem, mas eu acho super legal ler toda a entrevista e a recomendação de DLMF que o Gabriel Pedrozo fez... Estou muito contente por ter recebido esse convite, espero realmente ver mais fanfics minhas por lá! *-*

E Gabriel, muito obrigada por essa oportunidade, viu? Estou muito grata...

Além do mais, ele fez uma capa linda para Don't Let Me Fall... Confiram...


.

Se ele permitir colocarei na fanfic...

A postagem vai ficando por aqui, mas logo logo venho com novidades, principalmente agora que meu aniversário está chegando! Fiquem de olho! *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário