domingo, 28 de julho de 2013

Capítulo 5 de Stranger postado!

Olá lindos e maravilhosos leitores, devo admitir que o capítulo 5 de Stranger deu um baita trabalhão pra sair, tanto que até postei um pouco tarde, 15:21, mas ainda tá dentro, não postei tão tarde igual estou fazendo essa postagem, só estou fazendo essa postagem atrasadinha porque teve churrasco em casa, vim para o computador depois do churrasco...

Para quem ainda não leu, clique aqui para abrir a fanfic numa nova aba, tenho certeza que vocês vão gostar, eu caprichei muito nele, e particularmente eu achei muito show, não, não estou me gabando, porque realmente depois do trabalhão que esse capítulo me deu, era pra sair alguma coisa que preste né, pode haver quem não goste, mas... 

Espera aí, não gostar? Duvido muito, só não gostará quem não entender o capítulo, então também peço para quem leiam com muita atenção...Porque logo no começo eu coloco uma informação que precisará para entender o final do capítulo... TRETA!

Mas só posso dizer isso, realmente espero que gostem porque escrevi esse capítulo com muita dedicação e capricho, mil beijos!! *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário