domingo, 30 de junho de 2013

Nova Fanfic! Stranger!

Olá lindos e maravilhosos leitores, eu já comentei que eu teria uma nova fanfic, e eu cumpri o que eu disse, Stranger está na área!
  • Capa:


  • Sinopse: Lucas era um universitário cheio de sonhos, que saiu cedo de casa por conta de seus pais, -que o expulsaram- e da maneira mais dura tentou sobreviver, a vida lhe mostrou que nem tudo que imaginava era fácil.
    Certo dia um homem desconhecido começou a persegui-lo, e desde então, a vida de Lucas nunca mais foi a mesma.

Eu ainda acho que vou mudar essa sinopse, a capa não sei, eu particularmente gostei muito dela -se é que vocês me entendem-, e espero que gostem da fanfic e dos personagens tanto quanto eu. O link para ler está aí em cima... Beijocas de paçoca, fiquem com a fotinha do dia... *-*


Adoro essa foto, mas não sei de qual anime é...



Nenhum comentário:

Postar um comentário