terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Faltar ou não faltar? Eis a questão...

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou bem, mas estou com um dilema terrível, segunda-feira eu não fui pra escola, mas hoje fui, quinta e sexta não tem aula, então só sobra amanhã de dia de aula essa semana...

Mas eu estou pensando em faltar para ir ajudar minha mãe na lanchonete, porque um dia que fico desde a manhã, ganho 20 reais, e num dia que vou depois da escola ganho somente a metade, então acho que vou aproveitar pra ganhar um dinheiro a mais e faltar na escola... Mas não sei se vai muita gente, se vão passar matéria importante, essas coisas... Acho que vocês me entendem...

Enfim, mas acho que já tá muito tarde pra desistir da minha ideia de faltar, então acho que vou pra lanchonete mesmo... Bom, agora deixando esse assunto de lado, tenho uma novidade, já estabeleci mais ou menos a continuação de Don't Let Me Fall... Quem estava pedindo mais ação, vai ter! Aguardem...

Tenham uma boa noite... *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário