segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Duzentos e dois leitores registrados!

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Gostaram do capítulo 26? Pelos comentários vi que a maioria gostou sim, fico feliz... Nhaw, estou super grata, e principalmente por causa que a história chegou a 202 leitores registrados, não acreditam? Nem eu! Mas aqui vai uma prova!




Bom, não digam que é montagem, porque não sei mexer com essas coisas kk. Mas a Don't Let me Fall é meu orgulho, não achei que iria tão longe, sério mesmo... Realmente muito obrigada meus anjinhos... 

Enfim, hoje faltei na escola, não estava afim de ir por causa de um professor chato de Ed. Física que ia fazer um teste de força hoje, pegar peso? Eu? Nem a pau que vou! UAHEUAHE. E ao invés de ir cedo pra escola, acordei um pouquinho mais tarde pra ir pra lanchonete da minha mãe, e falando nisso finalmente, amanhã vou receber meu salário!

Fiquei trabalhando hoje o dia todo, aí cheguei em casa, descansei um pouco e agora estou aqui, mas já estou saindo, para ir tomar um banho e daqui a pouco me deitar... Fiquem com a fotinha do dia... *-*



Bom, só um aviso, repetindo do que disse esses dias, quem tiver uma ideia para Don't Let Me Fall, ou sugestão de como deve achar que a história continue, é só me deixar um comentário aqui no blog, mas se não tiver conta, tem como escolher pra comentar em anônimo, ou podem mandar mp no nyah fanfiction, podem ir para meu perfil de lá clicando aqui, é realmente muito importante para mim, qualquer coisa que pensarem, não fiquem com vergonha de me dizer, sério mesmo, você pode ser a pessoa que salvará Don't Let Me Fall das ruínas kk.

Enfim, tenham uma ótima noite. beijocas... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário