segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Depressão de segunda-feira...

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou bem, só que super cansada, eu não fui trabalhar hoje, porque quando cheguei em casa, não tinha ninguém, todos estavam na lanchonete, que é na cidade vizinha, então não deu pra eu ir, aí meu irmão chegou do trabalho, então  liguei pro meu pai lá na lanchonete pra perguntar se eles precisavam de ajuda lá, mas ele falou que tava tudo tranquilo então fiquei em casa hoje. 

Mas aproveitei meu dia de folga pra ler uma história que eu devia pra Liky... Quem tiver curiosidade, a história é de romance, não é yaoi, é romance hetero mesmo, mas é muito boa, me surpreendi, então quem quiser ler, cliquem aqui. Olhem um trecho, vocês vão adorar: "Alguns diriam “Amor”, mas eu diria “Uma aventura”, eu quero explorar coisas, descobrir algo novo ou sair dessa rotina, nem que fosse por um dia. É tudo o que mais desejo[...]"

Bom, me apaixonei por essa frase da história, vale muito a pena ler... Enfim, tenho algumas tarefas e trabalhos de escola pra fazer, não dá pra acreditar que na primeira semana de aula alguns professores passaram trabalho, e já hoje, em plena segunda-feira, alguns professores passaram tarefa... Oh god... Why...

Mas eu espero que consiga fazer tudo, e que eu melhore em matemática esse ano, já começamos com logaritmo  não achei tão difícil, mas no começo nunca é, daqui a pouco começa a piorar e eu volto a ficar mal em matemática igual ano passado... Mas mesmo esse dia sendo cansativo, eu estando com muitas dores de cabeça, eu espero que vocês tenham um ótimo final de segunda-feira, e uma ótima semana...*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário