domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capítulo 26 de DLMF postado!

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou ótima, mas cansada, vocês nem imaginam os sacrifícios que tive que fazer para conseguir terminar esse capítulo 26 de Don't Let Me Fall (quem quiser ler, clique aqui). Foi muito corrido, eu achei que não ia dar tempo, essa semana passada toda eu fiquei sem escrever nenhuma palavrinha, aí quando chega na sexta-feira eu pensei, acho que vou escrever só um pouco, pra no sábado ter o começo e já terminar pra postar no domingo... 

Mas sabem o que acontece? Eu não consigo usar o pc na sexta e só vou entrar no pc sábado a tarde, aí tava eu na correria pra começar o capítulo, sorte é que eu tinha uma folha e meia da fanfic que eu escrevi na sala, mas só pra eu não ficar empacada no começo foi uma grande ajuda, mas o mais difícil é que eu decidi que teria lemon, sim tem lemon! E como sabem, leva muito tempo pra escrever, tem que tomar cuidado, e tem que caprichar também né? 

Aí só era eu começando a escrever as 18 horas da tarde, e quando deu meia noite, eu ainda não tinha nem terminado, mas só tinha feito até as preliminares do lemon... Enfim, minha mãe pediu para eu desligar o pc, então peguei meu caderninho e fui pro quarto tentar terminar de escrever, fiquei até as 3 da manhã escrevendo um pouquinho, mas não tive muita inspiração não... Acabei dormindo, e tive que acordar hoje cedo pra ir pra igreja...

Aí hoje cheguei 11:30 da igreja e corri pro pc pra passar a limpo o que escrevi ontem a noite, consegui, terminar pelo menos e agora pouco reli várias vezes e postei, mas não liguem se acharem erros, tá? A autora aqui está cansada demais... Bom... Mas pelo menos decidi que amanhã não vou pra escola, e quinta e sexta não tem aula... Não vejo a hora de dormir hoje a tarde, mas depois de comer alguma coisa, porque ainda não comi nada, nem café da manhã, só pra escrever esse capítulo pra vocês... Então espero que gostem...

Enfim, essa semana toda também não fiz a postagem do dia porque realmente não tive tempo para escrever nada, a escola está me matando, e assim que chego vou para a lanchonete da minha mãe trabalhar, quando chego estou cansada, e tiro uma soneca, mas quando acordo já está muito tarde... Mas quero que saibam que aconteça o que acontecer, vou fazer de tudo pra postar o capítulo pra vocês, assim como foi hoje... 

Tenham um ótimo domingo e um maravilhoso começo de semana, até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário