quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tênis novo!

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou ótima! Cansada do trabalho, mas ótima... Ontem não fiz postagem do dia porque saí, fui no shopping comprar um tênis novo, que me custou duas semanas de salário kk. Ele é da marca Cavalera, é super famosa, e tem um modelo mais lindo que o outro, mas o que mais me apaixonei foi esse que levei, aqui vai uma fotinha dele...



Bom, o que acharam? Ele é couro legítimo por fora, e por dentro é um tecido macio... Logo vou tratar de ir no shopping torrar mais algumas semanas de salário em roupas kk. 

Enfim, acho que não tenho nada de especial pra contar, a única coisa que de interessante que fiz ontem a noite, foi isso... E durante o dia trabalhei bastante... Mas a melhor parte é que depois que saí da loja, fui pra praça de alimentação do shopping comprar aquele maravilhoso kit de lanche do Mc Donald's, tem gente que acha caro e pequeno demais, pode até ser, mas não troco o lanche e a fritas deles por nenhum outro! *-*

Hoje não aconteceu nada de interessante, assim que cheguei do trabalho, fui separar as matérias no meu caderno que comprei, colocar adesivinhos pra marcar divisões, por exemplo: "português, matemática"... Etc... E depois vim pro pc... 

Bom, isso é tudo... Tenham uma ótima noite, vou ficando por aqui, e deixando a fotinha do dia...  Beijocas :*



Yaoi



Nenhum comentário:

Postar um comentário