quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dia chuvoso e frio...

Ai como eu sentia saudade desse frio... E eu já estou imaginando se fevereiro vai continuar assim, porque com essa putaria de carnaval, eu queria mesmo é que ficasse -10°C auehauhe, sério mesmo, e quando eles estivessem dançando na plataforma ao vivo, queria que caísse uma chuva bem forte de granizo, porque que eu saiba, o sambódromo é uma área descoberta...

Não seria bom ver aquele pessoal todo embaixo de chuva? E quase tempestade? Eu não estou nem aí para o carnaval, não gosto de quem gosta, desculpe aí quem gosta, mas acho que é totalmente fora do meu conceito e um desrespeito enorme com a integridade do ser humano, quem comemora isso é tão vil quanto o samba.

Enfim, não tenho nada demais pra falar hoje, trabalhei bastante, dei graças a Deus quando cheguei em casa, e acho que é só, hoje meu dia foi com certeza melhor do que ontem, pelo menos até agora nada me deixou de mau humor kk 

Bom, agora vou deixando a fotinha do dia, espero que gostem... Tenham todos uma ótima noite *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário