domingo, 20 de janeiro de 2013

Capítulo 21 de Don't Let Me Fall postado!

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou ótima, e tenho novidades pra vocês... Bom, como ontem a noite eu fiz a postagem do dia correndo, não deu tempo de falar o que eu fiz no dia...

Mas não é nada demais, mas como eu disse que já tava me preparando para a volta as aulas, eu quis dizer que estava comprando os materiais e etc... E já comprei a mochila, caderno, canetas, lapiseira, estojo, essas coisas... Não sou de trocar de mochila todo ano, mas quando eu compro, eu capricho! kk 

Foi só uma brincadeira, porque a marca da mochila é da capricho, e acho que vocês vão gostar tanto quanto eu... E o caderno é da tilibra, só que da plush poison, que tem uma coisa mais linda que a outra... Aqui vai uma fotinha...


  • Com Flash:




  • Sem Flash:



Eu achei ela linda demais, e vocês? Enfim, ela foi meio cara, a vista foi 168 e uns quebrados, não sei se tem lugar que tem mais barato, mas eu fui na papelaria mais próxima da minha casa porque meu pai tinha saído com o carro, e tive que ir a pé com minha mãe... Mas o que eu mais gosto é o detalhe de um coração lilás preso no laço... Reparem que na foto com flash dá pra ver que dentro dele tem uma coroa, e vocês sabem que eu tenho um tara por coroas né? kk

E o caderno é meio caro também, foi 32 reais e uns trocados, mas como eu paguei tudo a vista, foi com o meu dinheiro, minha mãe nem reclamou, mas agora estou sem grana, devo ter uns dois reais só na carteira, mas sempre quis gastar meu dinheiro com tudo do bom e do melhor kk. E depois só tem as canetas, e essas coisas menos importantes que comprei... Mas só digo uma coisa, mesmo com esse preço, vale muito a pena, a bolsa tem uma ótima costura, é super reforçada, tem milhares de detalhes, o zíper é o melhor que já vi... Então pra quem ainda tá na dúvida, não vai se arrepender se escolher da capricho, que tem outros modelos de mochilas também, uma mais linda que a outra ah... Não é merchandising viu? kk.

E ontem fiquei a tarde limpando a casa do minha mãe e aproveitei pra fazer uma faxina no meu quarto, agora está super arrumadinho, antes eu nem sabia onde tava a minha cama aeuhaueh, tava uma situação super crítica kk. E só sobrou a noite pra terminar o capítulo... Enfim, e hoje postei o capítulo 21 de Don't Let Me Fall! Foi uma correria que só pra terminar, mas consegui graças a Deus, não achei que está tão bem escrito, mas se vocês gostarem, está bom pra mim...

Como todos os domingos são, todos os almoços saem atrasado, estou indo almoçar agora, olha a hora kk. Tenham uma ótima leitura, espero seus maravilhosos reviews, fiquem com a fotinha do dia... *-* 


Mesmo nunca lendo esse mangá: Crimson Spell, esse é o melhor cosplay yaoi que já vi... 
*Babando litros*



Nenhum comentário:

Postar um comentário