terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Quando terminamos de ver um anime...

Olá queridos, lindos, e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou ótima... Só que sentindo um vazio... Principalmente porque terminei de ver Junjou Romantica, e esse anime com certeza vai ficar marcado em mim...

Caso alguém queira ver também, são somente 12 episódios em cada temporada, e são duas temporadas somente, dizem alguns boatos que sairá a terceira temporada esse ano, mas o ano já está acabando então não acredito muito... Talvez ano que vem ficamos surpresos... Vai saber... 

Enfim, quem estiver interessado, vale muito a pena ver, e é só deixar um recadinho nessa postagem que eu deixo o link como resposta... Bom... Comecei a trabalhar no capítulo 19, estou apenas no começo, tenho que trabalhar muito nele essa semana, e o que me intriga é que tenho uma história para deixar review, e não posso enrolar muito, mas acho que amanhã faço isso...

Bom... Mas consegui finalizar ao menos um anime que queria há muito tempo ver... E isso já é uma realização, porque vocês não imaginam como está minha agenda pra essas férias auehaeh, descansar é para os fracos kk

 Tenham uma boa noite...



Nenhum comentário:

Postar um comentário