quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

2º dia de provas!

Olá queridos, lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou bem, só que cansada, cheguei faz um bom tempo da escola, tive novamente 3 provas hoje...

Eu deveria ter tido quatro: geografia, química, ed. física, e sociologia, mas eles cortaram a de geografia por nós não termos professora... A professora entrou de licença no nosso último bimestre...

Bom, hoje eu fiquei baixando um monte de fotos novas, tem muitas de kimi ni todoke, e gifs também, um mais lindo que o outro... Vocês vão adorar...

Só que não tenho maiores novidades, só que talvez vou fazer um segundo furo na orelha, eu já tenho brinco, mas estou pensando em fazer o segundo furo, que fica perto do brinco, já vi pessoas com até três furos, mas não sei se chego a fazer o terceiro...

Mas se der certo eu tiro a foto pra vocês, até o final de semana, ou na próxima semana eu vou furar, mas já vou terminando minha postagem do dia, e deixando uma fotinha pra vocês... Espero que gostem...





Nenhum comentário:

Postar um comentário