sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Última postagem do mês...

Olá queridos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou ótima! Tenho um chip novo da tim... E vou poder mandar quantas mensagens eu quiser, até o crédito acabar né, mas o bom é que só usa 50 cents por dia, pra todos que forem tim também *-*

Então, já sabem né, se tiverem celular da tim, e quiserem trocar msg comigo, é só me passar o número, pode ser no comentário ou no msn se quiserem mais privacidade, enfim, estou feliz por ter dado tudo certo no cadastro, já que foi no cpf da minha amiga...

Bom... Hoje a única coisa de diferente que aconteceu foi isso... E eu ter arrumado meu quarto, milagre! UHAEUHAE bom, não está completamente arrumadinho, só tirei a bagunça maior, quando eu passar o pano, arrumar tudinho, aí eu tiro foto e coloco aqui no blog pra vocês, ok?

Então fiquem com a fotinha do dia... Até mais... 



Não faço ideia de onde encontrei essa foto, mas gosto dela *--*


2 comentários:

  1. Haha adorei você ter comprado o chip da tim, mas um aviso, você pode mandar mensagem para qualquer operadora, só custa 50 centavos por dia, então pode mandar para oi, claro ou vivo que não vai gastar nada amais que os 50 centavos do dia. Linda a foto, gostei também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiquei sabendo disso, só não tinha certeza, beijocas meu lindo, linda foto mesmo né? Obrigada por passar por aqui *--*

      Excluir