quarta-feira, 7 de novembro de 2012

The sims 3!

Olá queridos... Eu fiquei ontem sem postar né... Mas é porque eu instalei o The Sims 3 e desde então não consegui parar de jogar...

E realmente é muito viciante esse jogo, eu criei um casal homossexual... E eles são tão lindos... Eles casaram, adotaram bebezinhos... 

E só por isso, a foto do dia vai ser deles, e como eu não tenho nada pra falar de hoje -porque eu faltei na escola- vou ficando por aqui...

Tenham uma boa noite... ♥




Então, quem consegue descobrir quem é o uke e quem é o seme? kk Tá bem difícil sem ver os rostos deles, mas tentem ver pelo corpo... No domingo vou mostrar uma foto deles melhor e dizer qual é qual... Beijos :*


4 comentários:

  1. Eu amo The sims! Eu jogo no ps2 da minha irmã o the sims 2, mas eu quero o 3 para o meu pc, mas eu nunca consigo baixar. Vou procurar depois.
    O Uke é o de branco e o Seme o de preto? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The sims é perfeito né? Tenho o 2 e o 3 no meu pc, bom, vou colocar uma dica pra você que quer baixar na postagem de hoje então, ok? Fique de olho *-* Ah, você acertou, embora não seja preta a roupa do seme, é meio cinza, mas ok kk Beijocas meu anjo

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que de manhã na escola o notebook fica bem difícil de ver com claridade, ai achei que fosse preto

      Excluir