sábado, 10 de novembro de 2012

Quarto arrumado...

Olá jovens sardinhas coloridas, não sei da onde tirei isso kk, mas enfim, como vocês estão? Eu estou melhor, minha febre está passando, consegui até arrumar a casa hoje *-*

Bom, a casa não, só a sala, a saleta, e  meu quarto, a cozinha e o resto dos quartos eu deixo por conta da minha mãe... E também lavei roupa, ah, cara, como tô cansada...

Mas enfim, pelo menos agora vou descansar... Ah, tenho uma outra novidade, me cadastrei em site chamado We Heart It, que tem várias imagens, e você coloca um coração nas fotos que você gostou, é como se fosse o 'curtir' do facebook, é bem legal, pra quem quiser dar uma olhada nas fotos que eu já marquei hoje... É só visitar este link:



Se gostaram, é só me dizer, nesse site tem de tudo, sobre qualquer anime, sobre yaoi, fotografias de tudo quanto é tipo... Vocês vão adorar, quem sabe até não fazem uma conta também...

Bom, vou ficando por aqui, lá vai a fotinha do dia...



Rukia lindérrima *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário