domingo, 4 de novembro de 2012

Pior dia da minha vida...

Olá queridos, como vocês estão? Hoje eu não vou falar muita coisa, só que felizmente deu tempo de postar o capítulo 13 de Don't Let Me Fall, e pelas minhas notas finais vocês repararam meu humor né?
Desculpem pelo tamanho do capítulo, eu sei que é pequeno, mas foi muito difícil escrevê-lo, passou até pela minha cabeça excluir a fanfic, mas eu sei que vocês ficariam arrasados com isso. Só que eu perdi uma pessoa muito importante pra mim -não, ninguém morreu-, e sem ela, minha vida não tem sentido, é difícil continuar seguindo em frente quando não se tem mais razão pra viver, mas eu vou me esforçar. É uma promessa. 

Bom, ontem foi o pior dia da minha vida, um verdadeiro pesadelo, que eu jamais pensei que aconteceria, perder uma melhor amiga não é fácil... Mas eu não vou excluir a fanfic, fiquem tranquilos, vou tentar prosseguir com ela até onde eu conseguir...

 Vou começar a escrever o capítulo 14 pra me adiantar, já que não tenho nada de bom pra fazer... 

Lá vai a fotinha do dia... Beijocas ♥



Sebastian pra vocês... Sedução eterna né? Lindo demais, pfvr, eu quero um mordomo demônio desse pra mim! \o/

2 comentários: