sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Fone de ouvido novo! *-*

Olá queridos leitores! Hoje eu só vim aqui contar a novidade, porque o resto do meu dia não foi muito diferente dos outros...

Saí com meus pais e minha amiga pra ir comprar um fone de ouvido novo, o primeiro que escolhi, quando fui testar no carro, o som dele era horrível, então voltamos na loja e trocamos de novo, esse que estou agora não é muito bom, mas é melhor do que o que eu tinha antes...

Enfim, essa é a única novidade, minha amiga também escolheu um fone pra ela e tals, mas o resto do dia fiquei jogando the sims 3, porque ontem não joguei nem um pouquinho por passar a tarde escrevendo o capítulo 15 de Don't Let Me Fall, agora só preciso pensar em um final pra ele... Aceito sugestões viu? Se bem que vocês não sabem do que vai rolar no capítulo uaheuha, mas qualquer coisa que pensarem, é só me falar...

Bom... Agora vou sair, acho que vou voltar a jogar, e mais tarde vou fazer uma sopa, até mais queridos, tenham uma boa noite






2 comentários:

  1. Fones de ouvido. Quem vive sem eles?
    Cara, uma vez estragou o meu fone de ouvido, aí fui comprar outro. Só tinha daqueles que tem tipo uma borrachinha pra não te machucar. Mas o bichinho não quis ficar no meu ouvido. Eu perguntei pro cara se não tinha de outro tipo e ele falou que não. pelo menos ele devolveu o meu dinheiro.
    IchiRuki sedução nessa foto. rsrs
    Beijinhos amorinha

    ResponderExcluir
  2. Caramba, eu só compro desses de borrachinha, pq eles isolam o som de fora e o grave é melhor, mas os que eu compro sempre vem com 3 tamanhos a mais separados dentro de um plastiquinho pra vc escolher qual melhor pra vc, mas se na loja não tinha, aí é tenso auehauheae, enfim, o meu antigo nem tinha estragado, mas uma coisa nele que me intrigava era pq o som dele era muito baixo, o desse vai até a altura insuportável, e na metade já fica ótimo o som da música *---* E é verdade, ichiruki seduzindo geral ♥

    ResponderExcluir