domingo, 25 de novembro de 2012

Capítulo 16 de DLMF postado!

Olá queridos e maravilhosos leitores! Eu estou hiper cansada, quando acordo cedo a semana toda fico assim, é porque não estou acostumada a acordar cedo no sábado, -como acordei ontem- e dormi muito tarde, mas não cochilei a tarde, por isso estou morta de cansaço, porque domingo sempre acordo cedo pra ir pra igreja... Só que enfim... Única novidade boa de hoje é que o capítulo 16 de Don't Let Me Fall foi postado, eu escrevi correndo, pois o único dia que tive para escrever foi ontem, mal tive tempo de reler, e muito menos de avisar os leitores, por isso queria me desculpar por isso... Bom, espero que tenham gostado dele, amei todos os reviews, e respondi todos até agora, não deixo nenhum para trás... E agora vou ficando por aqui e deixando a fotinha do dia... *--*




Nenhum comentário:

Postar um comentário