domingo, 28 de outubro de 2012

Minha playlist

Bom, minha inspiração vem de nada mais nada a menos que da música, tem algumas que me inspiram de determinadas formas... Como:

● Sean Kingston - Fire Burning 



Gosto dessa música faz anos e nunca enjoei, ela me anima quando estou mal, e me deixa com muita vontade de dançar... Amo dançar...

● Skillet - Comatose



Essa música é a única que me deixa arrepiada assim que começa a tocar, é divina... Não tem uma coisa ao certo que ela me inspira, porque quando ela começa a tocar, eu só consigo aumentar o volume, fechar os olhos e apreciar a música...

● Bling Guardian - The Bard's Song




Eu sei que pode parecer meio brega... Mas essa música é uma das melhores, ela me inspira na hora de escrever minhas histórias medievais, e é isso que é o tema dela, se verem a tradução, ela conta dos bardos, elfos, etc...

● Nine Inch Nails - Closer



Eu quase não preciso dizer o que essa música me inspira... Mas vou falar de todo jeito... É com ela que surgem os hentais e lemons...

● Within Temptations - Memories



É com essa música que escrevo as partes tristes de uma história...

Deu pra ver que gosto de tudo quanto é tipo de música, não? Tem muitas que eu gostaria de recomendar, mas essas são as que mais me inspiram e que não podem faltar no meu mp3

E você? O que não pode faltar no seu mp3?


~.~
Hime-chan  
~.~

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Sério? Awnt, obrigada meu lindo, oq nao pode faltar no seu mp3?

      Excluir
    2. Músicas da Pitty e da P!nk. Geralmente as músicas delas têm sempre algum tipo de lição para você ou um tipo de virada, então eu me adapto mais as músicas delas. ^^

      Excluir
    3. Awnt, é verdade, as duas são fodásticas, a Pink parece uma versão internacional da Pitty né? uaheuhae, são divas ♥

      Excluir
    4. Eu tbm pensei igualzinho a você! ^^ ♥
      Tá vendo que a gente tem um tipo de ligação kkkk ♥

      Excluir